NFL: Saints segura reação e derrota Panthers em retorno de Bridgewater ao Superdome!

 

New Orleans chegou a liderar a partida por 11 pontos e segurou recuperação da equipe adversária...



No retorno de Teddy Bridgewater ao Mercedes-Benz Superdome neste domingo (25), o New Orleans Saints contou com grande atuação de Drew Bress para vence o Carolina Panthers por 27 a 24 e assumir a liderança provisória da NFC Sul.

O quarterback dos Saints completou 29 de 36 passes, para 287 jardas e dois touchdowns. Com drives longos, Brees ajudou os Saints a controlar o relógio e permitir apenas sete campanhas ofensivas dos Panthers. Novamente sem Michael Thomas, o veterano completou passes para oito recebedores diferentes na partida. Além disso, Alvin Kamara, com 148 jardas totais, foi importante no ataque de New Orleans.

Do outro lado, Teddy Bridgewater teve outra atuação sólida com os Panthers. O ex-jogador dos Saints completou 23 e 28 passes, para 254 jardas e dois touchdowns. Sem um jogo corrido funcional, Bridgewater lançou para seis alvos diferentes e viu D.J. Moore, Robby Anderson e Curtis Samuel produzirem bem para a equipe.

O JOGO

Com a primeira posse do jogo, os Saints usaram e abusaram dos passes curtos de Drew Brees e das corridas de Alvin Kamara e Latavious Murray para avançar no campo de defesa dos Panthers. Após uma campanha de mais de oito minutos o QB de New Orleans encontrou Jared Cook no fundo da end zone para anotar os primeiros pontos do jogo.  Foi a vez de Carolina ir para o ataque com Teddy Bridgewater no comando. O ex-Saint não decepcionou ao completar bons passes para Robby Anderson e Curtis Samuel, mas a defesa da equipe da casa apareceu e fez com que os Panthers finalizassem a campanha com um field goal de 43 jardas.

O segundo quarto começou da mesma maneira que o primeiro: Brees, Kamara e Murray encontrando espaço na defesa adversária. Na linha de uma jarda os Saints foram para um QB Sneak e anotaram seu segundo touchdown na partida. Todavia, não demorou muito para que os Panthers respondessem e em um drive de apenas duas jogadas, Bridgewater lançou uma bomba de 74 jardas para D.J. Moore diminuir a vantagem do time de Louisiana. New Orleans marchava novamente ao ataque, mas Brian Burns conseguiu sack e forçou fumble de Drew Brees, recuperado pelo DE Marquis Haynes. Foi a vez de Carolina gastar o relógio e, já dentro do two minute warning, anotar o TD da virada – novamente em passe de Bridgewater para Moore. A liderança, no entanto, durou pouco. Brees comandou o ataque do Saints e recuperou a vantagem com passe para Deonte Harris dentro da end zone.

Se o primeiro tempo foi marcado por ataques explosivos e muitos pontos, o segundo viu um jogo um pouco diferente. A primeira campanha dos Panthers durou apenas seis jogadas e terminou em punt de Joseph Charlton. Os Saints foram ao ataque e em nova campanha longa (13 jogadas), terminaram com um field goal de 41 jardas, convertido por Will Lutz. Bridgewater completou passe de 41 jardas para Robby Anderson logo na primeira jogada do próximo drive dos Panthers, que terminou com touchdown de Samuel em corrida pela esquerda. O time da casa voltou ao ataque e, como de costume, gastou o relógio do período para terminar com novo field goal.

Atrás do placar por apenas três pontos, Carolina tentou utilizar a mesma estratégia do seu rival e gastou seis minutos do relógio. Entretanto, a equipe não conseguiu bons avanços se viu numa quarta descida muito distante. O técnico dos Panthers, Matt Rhule, confiou no seu kicker e arriscou um field goal de 65 jardas, que teve direção, mas não alcançou as traves. Por fim, os Saints gastaram os últimos dois minutos do relógio e saíram com a quarta vitória na temporada.

Comentários