MLB: Dodgers batem Giants sem sofrerem corridas em ambos duelos da rodada dupla!

 

No primeiro jogo entre as equipes, Clayton Kershaw teve atuação de gala anulando ataque dos Giants; no segundo, o bullpen brilhou

Clayton Kershaw brilha e Dodgers vencem Brewers por 5 a 2O Los Angeles Dodgers (24-9) visitou nesta quinta-feira (27) seu rival de divisão, San Francisco Giants (15-18) e saiu com a vitória em ambos os confrontos da rodada dupla. No primeiro jogo, a equipe de LA triunfou pelo placar de 7 a 0, enquanto na partida realizada durante a noite, os Dodgers venceram por um placar mais magro de 2 a 0.

Arremessador titular no primeiro confronto, Clayton Kershaw (4-1, 1.80 ERA) foi magnífico e saiu com a vitória após seis entradas arremessadas, com quatro strikeouts e apenas quatro hits. Por San Francisco, Logan Webb (2-3, 4.35 ERA) foi o derrotado, sofrendo cinco corridas em 3,2 innings.

Mookie Betts anotou a primeira corrida dos Dodgers no duelo, chegando ao home plate após uma eliminação por bola rasteira de Cody Bellinger. Em outro at-bat durante o jogo, Betts chegaria a rebatida de número 1000 em sua carreira, um marco importante para o atleta.

Com firme controle do duelo, o próximo grande momento ofensivo de Los Angeles viria através de uma double de Austin Barnes, que impulsionou dois companheiros. Logo a seguir, o próprio Barnes seria impulsionado por uma simples de Corey Seager, deixando o placar em 5 a 0.

Ainda houve tempo no topo da sétima para A.J. Pollock dar números finais ao jogo, com um home run de duas corridas para o campo esquerdo. Na parte baixa da entrada, os Giants seguiram sem esboçar qualquer reação e assim a partida chegou ao fim, Los Angeles 7 x 0 San Francisco.

No duelo realizado a noite, Victor Gonzalez (2-0, 1.23 ERA) saiu com a vitória após arremessar 2,1 entradas com três strikeouts. Várias outras peças do ótimo bullpen de LA foram utilizadas e não sofreram corridas, marcando um total domínio dos pitchers da equipe sobre os rebatedores dos Giants, que passaram 14 entradas sem anotarem corrida no dia.

Por San Francisco, o experiente Kevin Gausman (1-2, 4.54 ERA) foi o responsável pela derrota, sofrendo duas corridas em 4,2 innings.

Joc Pederson foi, sem dúvidas, o grande destaque individual do segundo duelo, anotando a primeira corrida da partida através de um solo home run e anotando também a segunda corrida de sua equipe, após uma rebatida dupla de Will Smith. Fora isso, nada mais ocorreu ofensivamente no encontro. Placar final do segundo jogo no Oracle Park: Dodgers 2 x 0 Giants.

(Reprodução/Twitter Los Angeles Dodgers)

Comentários