NFL: Browns derrotam Bengals em jogo de viradas!

 

Baker Mayfield conseguiu conduzir seu time à vitória mesmo lesionado e sem seus principais recebedores

O Cleveland Browns (5-2) derrotou o Cincinnati Bengals (1-5-1) por 37 a 34 em jogo cheio de viradas realizado neste domingo (25), pela semana 7 da NFL. Com o resultado, os Browns alcançaram a quinta vitória na competição e continuam vivos por uma vaga nos playoffs na AFC Norte. Já os Bengals estão praticamente fora da pós-temporada, mas podem se contentar com a ótima atuação do quarterback Joe Burrow, que acertou 35 de 47 passes para 406 jardas, três touchdowns, uma interceptação e um touchdown terrestre.

(Foto: reprodução Twitter/Cleveland Browns)

Primeiro tempo equilibrado

Burrow foi interceptado na end zone logo em sua primeira campanha pelo linebacker B.J. Goodson após passe desviado pelo safety Denzel Ward. Mayfield devolveu o presente de Burrow, lançando uma interceptação para o cornerback Darius Phillips. Beckham Jr. lesionou o joelho nessa mesma jogada e desfalcou os Browns pelo resto do jogo.

Com uma boa posição de campo, Burrow posicionou o ataque de Cincinnati na linha de uma jarda e conseguiu o touchdown com um quarterback sneak. Cleveland não produziu nada na posse seguinte, mas teve sorte que o defensive end Myles Garrett apareceu com um strip sack em Burrow e o fumble foi recuperado pelo safety Ronnie Harrison. Cody Parkey capitalizou o turnover com um field goal.

Os Bengals chegaram mais uma vez à red zone dos Browns, mas tiveram de se contentar com um field goal após Burrow ser sackado por Harrison. Mayfield empatou a partida com passe para o touchdown do TE Harrison Bryant. Mesmo com mais um sack de Garrett, Burrow colocou os Bengals à frente do placar novamente com um passe de 11 jardas para o WR Tyler Boyd.

Segundo tempo de viradas

Mayfield voltou para a segunda etapa com mais um touchdown para Bryant. O ataque dos Bengals tentou inovar em algumas jogadas, como uma trick play de Boyd para o running back Giovanni Bernard. Mas a defesa de Cleveland respondeu com Ward desviando o que seria mais um touchdown de Boyd e forçando o field goal.

Os Browns viraram o jogo com passe de Mayfield para o TE David Njoku. Mas os Bengals retomaram a vantagem quando Tee Higgins driblou dois defensores e correu para a end zone após receber passe de Burrow. Em mais uma virada, bola de Mayfield para o touchdown do RB Kareem Hunt.

Já nos instantes finais, numa quarta para polegadas, Burrow passou para Bernard quando os Browns esperavam um quarterback sneak e marcou mais um touchdown: 34 a 31, faltando 1m06 no relógio. Tempo o bastante para Cleveland buscar a vitória.

Mayfield avançou rapidamente pelo campo e alcançou a end zone com um passe de 24 jardas para o calouro Donovan Peoples-Jones. Como Parkey errou o extra point, os Bengals só precisariam de um field goal para levar o jogo para a prorrogação. Porém, um lançamento desesperado de Burrow para a end zone não encontrou nenhum recebedor. Fim de jogo e vitória dos Browns por 37 a 34.

Na próxima semana, os Bengals receberão o Tennessee Titans no próximo domingo (1), às 15h, horário de Brasília. Já os Browns enfrentarão o Las Vegas Raiders em casa no mesmo dia e horário.

Por sua vez, Baker Mayfield foi capaz de liderar seu time à vitória mesmo com uma lesão na costela e sem seus principais recebedores, já que o wide receiver Odell Beckham Jr. se machucou logo no início e o tight end Austin Hooper não jogou por conta de uma apendicite. O QB de Cleveland acertou 22 de 28 passes para 297 jardas, cinco touchdowns e uma interceptação.

Comentários