NFL: Buccaneers exploram falhas defensivas dos Raiders e mantêm liderança da divisão!

 

Após derrotar os Packers, equipe viaja a Las Vegas e sai vitoriosa em grande atuação ofensiva.

Neste domingo (25), o Tampa Bay Buccaneers (5-2) viajou até Las Vegas e conseguiu derrotar os Raiders (3-3) por 45 a 20. O jogo foi bastante disputado até o início do último quarto, quando um drop de Nelson Agholor virou uma interceptação dos Bucs e dificultou a vida dos mandantes. O resultado colocou os Bucs como líderes da NFC South, com um jogo a mais que o New Orleans Saints.

Tom Brady teve uma grande partida, completando 33/45, 369 jardas, 4 TDs, além de anotar um TD terrestre num QB sneak. Do outro lado, Derek Carr teve 24/36, 284 jardas, 2 TDs, INT e correu para 19 jardas em duas tentativas. outro destaque importante no jogo foi o wide receiver Scott Miller, que recebeu 6 passes para 109 jardas e TD. Os Raiders claramente sentiram a impossibilidade de treinar a linha ofensiva, afastada em virtude do contato de risco com Trent Brown, right tackle que foi diagnosticado com COVID-19.

O Jogo

O duelo começou com a defesa dos Buccs um pouco perdida. Num drive rápido, Carr encontrou Agholor para receber um passe no meio do campo de 20 jardas para abrir o placar. Logo após, Brady conectou algumas vezes com Rob Gronkowski, até chegar na end zone e fazer seu tradicional QB sneak para a end zone. Os Raiders voltaram a avançar bem e conseguiram um field goal com Daniel Carlson.

O segundo quarto viu uma cena que os torcedores de New England devem sentir saudades: passe de Brady para Gronk ganhar 5 jardas e virar o placar. Com pouco tempo no relógio, Brady avançou rapidamente no campo e encontrou um lindo passe para Miller receber dentro da end zone após uma rota go de 33 jardas: 21 a 10.

O retorno do halftime teve um field goald de Ryan Succop, dando vantagem de 14 pontos aos visitantes. O ataque dos Raiders, contudo, voltou a implementar um ritmo alto e conseguiu descontar no passe de uma jarda de Carr para o tight end Darren Waller. A defesa apareceu e deu chance aos Raiders, que pegaram a bola e tentaram o empate. o time chegou na red zone adversária, tendo a decisão de arriscar numa 4&2 ou chutar o FG.

Jon Gruden optou pelo chute de Carlson, que foi bom, diminuindo a distância para quatro pontos. O ataque dos Buccs voltou a campo com a missão de gastar relógio e pontuar. Conseguindo explorar bem as falhas dos Raiders, Chris Godwin anotou um TD de 4 jardas, dando tranquilidade no jogo.

Com isto, os Raiders estavam atrás no placar por duas posses, e com pouco mais de 6 minutos no relógio. Carr tentou encontrar novamente Agholor no meio do campo, mas o WR dropou o passe, que caiu no colo de Antoine Winfield para a interceptação.

A partir deste momento, o jogo acabou. Os visitantes ainda anotaram um touchdown com Ronald Jones, correndo uma jarda, assim como conseguiram marcar mais um com Tyler Johnson, recebendo também passe de uma jarda dentro da terra prometida, dando números finais ao duelo.

(Foto: Reprodução Twitter/Tampa Bay Buccaneers)

Comentários