NFL: Washington Football Team domina Dallas Cowboys com grande atuação defensiva!

 

Pressionando muito bem os Cowboys com seis sacks, a defesa de Washington ainda forçou dois fumbles, com um recuperado, além de uma interceptação.

O Washington Football Team (2-5) venceu o Dallas Cowboys (2-5) neste domingo (25) por 25 a 3 com uma bela performance da defesa. Jogado no FedExField, a equipe de Washington dominou seus visitantes e correu muito bem com a bola, conseguiu dois turnovers e pressionou os quarterbacks. Kyle Allen fez um grande jogo lançando 15/25 para 194 jardas e dois touchdowns.

O QB dos Cowboys Andy Dalton saiu da partida na metade do terceiro quarto, após receber uma pancada na cabeça pelo LB Jon Bostic, que foi ejetado do jogo. Em seu lugar entrou o novato Ben DiNucci, da Universidade James Madison, que não conseguiu fazer muita coisa. Dalton fez 9/19 para 75 jardas e uma interceptação. DiNucci passou 2/3 para 39 jardas.

A equipe de Washington aproveitou a fraca defesa dos Cowboys e conseguiu fazer seu melhor jogo correndo com a bola. Com o pior ataque no jogo terrestre nas primeiras seis semanas desta temporada, os Football Team avançaram 208 jardas pelo chão, e o running back Antonio Gibson correu 128 delas em 20 carregadas, média de incríveis 6,4 jardas por carregada, além de marcar um TD.

 

O JOGO

A partida iniciou com um bom começo da equipe de Washington no ataque, mas parou na linha de uma jarda após tentar uma quarta descida para touchdown. Os Cowboys ficaram com as costas na parede, e após algumas jogadas, o safety Landon Collins forçou um fumble em Andy Dalton e terminou com um safety.

Com a bola novamente em mãos, o time da casa avançou bem novamente, e desta vez finalizou com uma corrida de 12 jardas do RB Antonio Gibson para TD. Após um drive que começou com um grande retorno de Tony Pollard para 67 jardas para chegar no campo de ataque, a equipe de Dallas converteu um field goal com o kicker Greg Zuerlein. Primeiro quarto terminou 9 a 3 para Washington.

No segundo período, Kyle Allen conseguiu uma incrível conexão com o WR Terry McLaurin e fazer um touchdown de 52 jardas para os Football Team. Tentaram a conversão de dois pontos, porém mal sucedida.

E não ficou só nisso, após os Cowboys devolverem a bola, o time de Washington fez mais uma campanha sólida e avançando aos poucos, aumentaram a vantagem. Finalizaram com passe de Allen para o tight end Logan Thomas e avançar 15 jardas para a end zone.

Os visitantes tentaram amenizar a situação, chegaram à red zone, mas após drop de Ezekiel Elliott, o linebacker Cole Holcomb aproveitou a bola suspensa no ar e interceptou Dalton. Primeiro tempo acabou 22 a 3 para Washington.

O terceiro quarto foi uma série de punts por parte dos dois times. O momento mais importante do período foi a saída de Andy Dalton, após receber a pancada na cabeça e ir ao vestiário para avaliação. Entrou o novato Ben DiNucci.

Nos quinze minutos finais, o K Dustin Hopkins fez um field goal para ampliar a margem de pontos. Com isso, o time da casa gastou o relógio no garbage time e o jogo terminou 25 a 3 para Washington.

Para a semana 8 da NFL, o Washington Football Team descansará com sua bye week, enquanto o Dallas Cowboys vão até Philadelphia para enfrentar os Eagles no Lincoln Financial Field.

 

SEMANA 7 – 2020

 

Quinta-feira (22/10)

21h20 – New York Giants 21 @ 22 Philadelphia Eagles

 

Domingo (25/10)

14h

Pittsburgh Steelers 27 @ 24 Tennessee Titans

Dallas Cowboys 3 @ 25 Washington Football Team

Buffalo Bills 18 @ 10 New York Jets

Carolina Panthers 24 @ 27 New Orleans Saints

Green Bay Packers 35 @ 20 Houston Texans

Cleveland Browns 37 @ 34 Cincinnati Bengals

Detroit Lions 23 @ 22 Atlanta Falcons

 

17h/17h25

Jacksonville Jaguars @ Los Angeles Chargers

San Francisco 49ers @ New England Patriots

Tampa Bay Buccaneers @ Las Vegas Raiders

Kansas City Chiefs @ Denver Broncos

 

21h20 – Seattle Seahawks @ Arizona Cardinals

 

Segunda-feira (26/10)

21h15 – Chicago Bears @ Los Angeles Rams

 

(Foto: Site oficial/Washington Football Team)

Comentários