NFL: Falcons vencem Broncos e conquistam terceira vitória na temporada!

 

Sem entregar o jogo dessa vez, Falcons fizeram um bom primeiro tempo, mas sofram na etapa final do confronto...

Atlanta Falcons vencem Denver BroncosNeste domingo (8), o Atlanta Falcons recebeu o Denver Broncos e venceu por 34 a 27, jogando no Mercedes-Benz Stadium. Com grande atuação de Matt Ryan, que lançou touchdown para três recebedores diferentes, o time da Georgia venceu a segunda partida seguida pela primeira vez na temporada.

Com o resultado, os Falcons chegam a três vitórias e seis derrotas, empatados com o Carolina Panthers na NGC South. Já os Broncos, com três vitórias e cinco derrotas, continuam em terceiro na AFC West.

O primeiro quarto começou com domínio dos Falcons. Na primeira campanha, o time não conseguiu chegar a red zone e viu Younghoe Koo (2/2 FG e 4/4 extra point) acertar um field goal de 52 jardas. Após um punt dos Broncos, o time da casa conseguiu anotar seu primeiro touchdown em uma big play de 51 jardas entre Matt Ryan (284 jardas, três TDs e uma interceptação) e Olamide Zaccheaus (103 jardas, um TD). Com isso, o primeiro período da partida acabou em 10 a 0 para Atlanta.

O time visitante conseguiu seus primeiros pontos na partida no início do segundo quarto, com um FG de 43 jardas convertido por Brandon McManus (2/2 FG e 3/3 extra point). Os mandantes responderam na campanha seguinte. Num drive que contou com outra grande conexão entre Ryan e Zaccheaus, o quarterback encontrou Brandon Powell (nove jardas e um TD) num passe de nove jardas no canto da end zone para anotar outro TD. Na reta final, Koo anotou outro FG de 35 jardas, deixando o placar em 20 a 3 para os Falcons no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com McManus anotando um FG de 41 jardas para os Broncos. No drive seguinte, Ryan foi interceptado por Justin Simmons (4 tackles e uma interceptação). Sem sucesso na campanha, a bola voltou para os Falcons. O time da casa não vacilou e anotou mais um touchdown na conexão de 21 jardas entre Matt Ryan e Julio Jones (54 jardas, um TD). Com os dois times trocando punts, o terceiro quarto acabou 27 a 6 para o time da casa.

O último quarto começou com o primeiro TD dos Broncos na partida, em uma jogada de 20 jardas de Drew Lock (313 jardas, 2 TDs e um TD corrido) para Jerry Jeudy (125 jardas e um TD). Com o punt dos mandantes, o time do Colorado tinha mais uma chance, mas Lock acabou interceptado por Ricardo Allen (um tackle e uma interceptação). Já dentro da red zone, Todd Gurley II (53 jardas terrestre, duas jardas aéreas e um TD) precisou correr quatro jardas para marcar o TD.

Os Broncos não se deram por vencidos, anotando dois touchdowns seguidos. Primeiro, Lock lançou um passe de nove jardas para Tim Patrick (29 jardas e um TD). Depois, o camisa 3 de Denver correu dez jardas, deixando a vantagem em uma posse de bola. Na última tentativa, os visitantes sofreram um fumble e não conseguiram empatar o jogo. Final de partida, Atlanta Falcons 34 x 27 Denver Broncos.

Na próxima semana, o Atlanta Falcons tem sua bye week, enquanto o Denver Broncos visita o Las Vegas Raiders no próximo domingo.

Comentários